sábado, 19 de abril de 2008

Um breve 'about me'

Tenho convicção, sonhos, paixões, cultura, respeito, qualidades e defeitos.

Com o tempo, você percebe que ninguém é igual a ninguém, amigos de verdade quase não se tem, e é preciso determinação pra se ser alguém.

Acredito no ditado "Diga-me com quem andas, que eu lhe direi quem és", mas prefiro "Diga-me com quem andas, que eu lhe direi se vou contigo"

Mas acima de tudo, prezo minha personalidade e meu caráter.



♪ - Sinfonia n° 25 - Wolfgang Amadeus Mozart

4 comentários:

Canimo disse...

Que lindo seu blog! Adorei o texto, você escreve muito bem! Com relação ao ditado concordo com você plenamente: temos como escolher o que é melhor pra nós mesmos! E é sempre melhor acertar nessas escolhas!

r a c h e l disse...

Que lindo blog, moça! Virei sempre. E é isso aí, valores e caráter são o que a gente tem de mais precioso na vida. Além desses MUITO poucos amigos que a gente descobre que são de verdade. Boa sorte com o blog! Você vai ver que faz um bem danado escrever!

Beijo grandão!

raquel winter kreischer disse...

oi Natajsha,
parabéns pelo seu blog! você escreve muito bem, vou linkar vc nos meus blogs. tenho 2, um de imagens e um de textos, nada muito interessante, mas é uma boa terapia, rsrs.
bjo!

Canimo disse...

E esse Die Harmonie? Quero mais!!!!
Beijo.